quarta-feira, 20 de abril de 2011

LA Noire

O vídeo abaixo descreve o storyboard, a ambientação e o sistema do LA Noire, mas deixo uma prévia do UOL só para dar um gostinho:

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, em que o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.



A Rockstar Games fez seu mais audacioso investimento nesse game para "gente grande", que trata de temas pesados e como o trailer promete, de "missões inspiradas em casos reais". LA Noire é o primeiro game do gênero Noire que vejo sendo desenvolvido nesse porte e o engraçado que eu desconhecia totalmente o gênero Noire até assistir um intrigante anime a uns 5 anos, que me me revelou nixo de filmes brilhantes e pouco conhecidos. Eu verdadeiramente me apaixonei pelo gênero.

Confira os 2 trailers oficiais legendados em português pelo Game Vicio. E MUITO importante, note que no final de cada trailer aparece uma mensagem "Esse trailer foi totalmente feito com cenas do jogo".




Se a jogabilidade for alta, acredito que vá ser tão revolucionário quanto o primeiro Resident Evil, que apesar de inspirado em outro game, marcou épica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansioso para saber sua opinião, seja honesto, direto e educado.