Matéria muito interaçante do Mundo do Marketing trata de uma correlação inesperada, mas extremamente importante, pois ainda é o segundo maior mercado na internet segundo estatísticas (acredito que ainda está em primeiro devido a informalidade, mas não é o foco aqui).
"O Marketing e o a indústria do sexo são parecidos. Primeiro porque ambos exploram uma angústia do indivíduo. Além disso, os dois sempre buscam formas diferentes de explorar a mesma matéria-prima. Para aplicar a estratégia porn em uma empresa é preciso entender e explorar o que o negócio e o pornô têm em comum. Exemplos não faltam. Na moda, o Marketing explora o corpo; as empresas de bens de consumo apelam para o status e a ansiedade, o setor imobiliário preza pelas fotos e pela localização."
"Na internet, a Olla criou um hotsite, um game e perfis nas principais redes sociais sem contar as três festas sob o tema nas cidades de Maresias, Florianópolis e Búzios. Outra lição que o profissional de Marketing deve aprender com o mercado erótico é sobre derrubar barreiras e quebrar paradigmas."
Clique aqui para ver a matéria na integra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estou ansioso para saber sua opinião, seja honesto, direto e educado.